L2kratos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest de NOBLESS

Ir para baixo

Quest de NOBLESS Empty Quest de NOBLESS

Mensagem  GM-KAOS Ter maio 20, 2008 2:23 am

QUEST DE NOBLES

Quest Nobre detalhada..

Um jogador que tiver sub-classe lvl 75 e completar a quest Patch to a Noblesse pode transformar-se num Nobre. Nobres são guerreiros da ELITE no mundo LINEAGE e tb são dados a eles skills especiais que são usadas nas sieges e nas invasões, dando-lhe um papel principal no combate. Tanto as classes quantos as sub-classes ganham este título.

Path of a Noblesse, Possessor of a Precious Soul; 1

Pré-requisito: Subclasse Level 50

Blz então mãos a obra!

1-Converse com TALIEN NA ESCADARIA DE ADEN E ACEITE A QUEST

2- Teleporte para GIRAN e fale com Gabriele

3-Vá para Death Pass, na entrada de Dragon Valley e fale com o NPC Gilmore.

4- Locaalize Beehive no mapa e encontre a entrada da caverna onde você terá que matar a medusa Baraham para pegar Legend of Seventeen. BOSS totalmente noob fáil d ownar.

5- Pegue GK para Aden e fale novamente com o Talien. Localize em Heine na Grocery Store o NPC Kantabilon, que pedirá para juntar 10 Malruk Succubus Claw.

6- Pegue GK para Dragon Valley e vá matar Malruk Succubus ou Malruk Succubus Turen para pegar os 10 Malruk Succubus Claw . Não se preocupe pois o rate é baixo mesmo e demora um pouco. volte a Heine e fale novamente com o Kantabilon na Grocery Store e ele te dará o Echo crystal – Forgotten Song

7-Teleporte novamente para Aden e fale com o Talien. Em seguida em Hunters Village fale com Stedmiel na Warrior Guild, ele te manda voltar a Aden para falar novamente com o Talien , e agora o Talien te manda falar com Virgil no Templo em Rune Castle Town, ele vai te mandar falar com Ogmar que está do lado dele e ele te manda falar com Rahorakti na Mystic Guild de Rune Castle Town e ele te manda pegar 5 Crimson moss para fazer um antidoto pra filha de virgil. Fique bem atento a este lugar

8- Teleporte para Swamp of Screams para matar Splinter Stakato Drones para pegar os 5 Crimson moss. Rate muito baixo tb, portanto não tenha pressa.Assim que pegar os 5, volte a Rune Castle Town e dê para o Rahorakti para que ele te dê o antidoto Mirakulous Medicine.

9- Agora fale novamente com a Kassandra, para entregar o remédio. Ela fica do lado de Virgil. Fale com o Virgil novamente e ele de mandará falar com Caradine em Goddard que fica na frente da Magic Shop perto da escada.


10-Caradine te mandará falar com Noel no Blacksmith. Ele agora te mandará fazer 1Hellfire Oil e 5 Lunargents.
Que podem se adquiridos da quest Supplier of Reagants, pega no subsolo de Ivory Tower com o Trader Wesley, pega-se GK para ivory tower clique na teletorte, clique na penúltima opção e depois clique na primeira opção que te levará a Wesley.
Esse materiais são misturados em um mixing no mesmo andar onde fica o wesley
Os materiais são dropados nos moobs a seguir
500 Moonstone shards>>Hannes Orc Shaman (Blazing Swamp) ou Hallate Maid (OREN-TOI 3)
100 Demon Bloods>>Bloody Guardian ( OREN-TOI 5)
100 Lava Stones>>Hannes Orc Shaman (ADEN – blasing swamping )
60 Volcanic Ashes>>Hannes Orc Shaman (ADEN – blasing swamping )
10 Blood Roots>>Platinum Orc Shaman (OREN-TOI 7)
5 Quick Silver>>Hannes Orc Shaman (ADEN – blasing swamping )
2 Sulfur>>Platinum Orc Shaman (OREN-TOI 7)

Após misturar o Hellfire Oil e os 5 Lunargents. você entregara esses materiais ao Noel no Blacksmith te manda para a Caradine. Ela te entrega a Virgil’s letter e diz para entregar a Virgil. Você entregará e ele dirá que a Kassandra precisa de ajuda, fim da primeira parte.

Path of a Noblesse, Possessor of a Precious Soul; 2:

Pré-requisito: Subclasse Level 60 e ter completado a 1ª parte

1. Inicie sua quest com o virgil e Fale com Kassandra e ela te manda falar com Ogmar e ele te manda falar com Mysterious Dark Knight em Devil’s Pass. Chegando lá você fala com ele e depois com os anjos mortos a sua volta. um a um os anjos somem até sobrar apenas um. Depois de falar com esse último, fale novamente com o Mysterious Dark Kinight e ele te manda falar com a Witch Kalis.

2-Vá para Ivory Tower em seguida vá a pé mesmo Falar com A Bruxa Kalis

Ela te manda falar com Alchemist Matild.

Volte para a Witch Kalis e ela pegará o Ingredient e te mandará ir para Valey of Saints

3- Vá para Valey of Saints e vá para a caverna onde você encontrará vários quest monsters e um unicórnio morto no meio de 4 mini colunas. Você terá que matar os quests monsters até pegar 4 Orb of Binding. Depois de pegar 4 orbs você colocará uma orb em cada mini coluna e logo depois falar com o unicórnio morto e assim ele ressuscitará. Fale com o unicórnio ressuscitado e pode usar o scroll of scape para ir falar com a Kassandra em Rune, quando ela te dará a Caradine’s Letter. Agora você terá que falar com Caradine em Goddard Castle Town, e fim da segunda parte.

Path of a Noblesse, Possessor of a Precious Soul; 3:

Pré-requisito: Subclasse Level 75 e ter completado a 1ª e a 2ª parte

1-Fale Com Caradine em Goddard , ela vai pegar o Caradine’s Letter e te manda falar com o Ossian que está do lado dela e ele pede para que você pegue o Ring of Goddess e o Necklace of Goddess respectivamente dos Pilgrim of Shine e Judge of Shine (os nomes que aparecem na quest estão errados) que ficam próximos ao centro de Valey of Saints. Rate muito baixo tb. Volte para Goddard Castle Town para entregar os itens a Ossian



2- Ossian irá pegar os itens e irá pedir para matar o Raid Boss Flame of Shine Brakiel para pegar o Staff of Goddess: Rain Song, Leve mais gente d preferência com bishop pois o boss é mau e owna muito.

DICAS importantissímas:

Se alguém fora da parte matar o boss, o item dropará apenas para ele.
Deve ser feita uma única party, pois aí todos droparão o item com certeza.

Se ouver KS tb raramente o ítem cairá.
O RESPAW DO BOSS E DE ATÈ 24 HORAS e além d ficar em seu lugar de origem, aki no server WORDOFKILLERS ele c encontra tb em VALLEY OF SAINTS

Path of a Noblesse, Possessor of a Precious Soul; 4:

Pré-requisito: Subclasse Level 75 e ter completado a 1ª, 2ª e a 3ª parte.

Fale com a Caradine em Goddard Castle Town, depois com ossian. Ele mandará vc falar com magister Ladd em Ivory tower. Fale com caradine novamente e ela t teleportará para a Lady of Lake que fica quase na entrada do Coliseu. Fale com ela e a mesma t dará as skills e .............................................. PARABÉNS VC JÁ É UM NOBRE.
GM-KAOS
GM-KAOS
Admin
Admin

Número de Mensagens : 19
Idade : 49
Localização : Itaperuna - R J
Data de inscrição : 15/05/2008

http://l2kratos.servegame.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos